quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Bom dia minhas princes!
Bem esse e o meu primeiro post qui no blog por isso peço que tenham paciencia comigo ok?
Bem vou começar me apresentando, voces podem me chamar de Nina .
Tenho 13 anos e sou pro ana e mia a mais ou menos 1 ano.
Fiz esse blog para dividir com voces minha jornada rumo a perfeição junto com a ana e a mia e tambem ajudar voces com suas duvidas(e tambem espero que voces me judem com as minhas) afinal as anas e mias se entendem né?.
Bem eu estou escrevendo do celular por isso me perdoem se ouver algum erro na escrita..
Bem agora tenho que ir , mas amanha eu volto.
Beijos pra voces minhas borboletas!
E lembrem-se que sempre podem contar comgo ok?

4 comentários:

  1. Seja bem vinda magrela

    Pode contar comigo no q precisar!
    Não se intimide com o blogger depois q pegamos o jeito vira paixão

    Besos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda, seja muito bem vinda ao meu blog.
      kisses Nina

      Excluir
  2. Olá pequena Nina, tudo bem ?
    conte-nos mais sobre você ? porque decidi-o ser uma pro ?
    Estarei te visitando com frequência <3
    Se cuide, Bjus da sua Jackie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi princes, tudo bem, irei fazer um post respondendo as suas perguntas e outras mais ok?.
      obrigada por ser minha visitante .
      Beijos Nina

      Excluir